Super Mario Maker 2 Course Limite de Upload Aumentado para 64

Super Mario Maker 2 da Nintendo tem sido um grande sucesso desde o lançamento no mês passado. Foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em junho de 2019, segundo o The NPD Group . Os Gráficos de Criação de Mídia contam uma história semelhante à de que o exclusivo do Switch continua a dominar as vendas .

No entanto, uma reclamação é que os criadores do curso foram limitados no número de cursos que puderam carregar . Felizmente, a Nintendo ouviu os pedidos e aumentou o número máximo de 32 para 64. Foi revelado um aviso no jogo com o desenvolvedor também declarando que “planejamos aumentar o limite de upload do curso mais uma vez. Por favor, continue a desfrutar do Super Mario Maker 2 ! ”Fique atento para uma atualização quando isso acontecer.

Dado que dois milhões de níveis já foram carregados , a Nintendo parece estar ciente de uma forte demanda por mais espaço. Ainda é cedo para Super Mario Maker 2, então vamos ver o quão alto ele pode subir em comparação com o seu predecessor. 

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais