Star Wars Jedi: A ordem de queda é muito parecida com Sekiro, diz o desenvolvedor

Star Wars Jedi: Fallen Order teve sua grande revelação na E3 deste ano, e embora não tenha sido ruim, parecia fazer um trabalho ruim no geral de realmente demonstrar a jogabilidade. Não muito tempo depois da jogabilidade inicial, muitas publicações surgiram dizendo que o jogo era mais inspirado em Metroid do que o esperado , e o combate foi comparado com Sekiro: Shadows Die Twice . Agora alguém está comparando com o jogo de ação FromSoftware:o próprio desenvolvedor da Fallen Order .

Na última edição do EDGE (edição 335) , Jason de Heras, o designer de combate líder do jogo, falou sobre o combate e disse que era “muito parecido” com Sekiro . Se você não está familiarizado com esse jogo, ele é fortemente baseado em ataques de tempo em parries e blocos.

” Eu achei que foi muito foda, e um pouco reconfortante saber que você poderia fazer esse tipo de jogo sem uma barra de resistência”, disse de Heras. “Eles deixam você atacar, eles deixam você rolar, eles fazem tudo isso de graça – e então a IA dirá se você está fazendo a coisa certa. Apenas nos confirmou que você não precisa limitar tudo o que o jogador faz; deixe-os ter um pouco mais de agenciamento, e então deixe a IA dar-lhes uma bofetada no pulso ou um soco no rosto. Foi uma coisa positiva para nós sabermos que havia um jogo similar ao nosso. Muito parecido.”

Sekiro também reacendeu o debate da dificuldade devido a sua brutal curva de aprendizado. Eu duvido que este jogo siga os passos considerando o material de fonte ampla, mas eu acho que você nunca sabe. De qualquer maneira, prepare os dedos para começar a tocar nesses blocos e defesas. Star Wars Jedi: O Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais