Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 25 milhões de cópias; Grand Theft Auto 5 cruza 110 milhões

Há sucesso na indústria dos videogames e depois há o sucesso da Rockstar na indústria. Hoje, vimos a grande diferença com o tamanho dos dois jogos lançados para esta geração, e cada um fez números loucos.

Como parte da mais recente conferência telefônica da Take-Two , o executivo-chefe Strauss Zelnick confirmou que o Red Dead Redemption 2 , do ano passado , já vendeu 25 milhões de unidades ( e lembre-se disso antes mesmo de uma versão para PC ser lançada ). Considerando o curto prazo, esse é um número surpreendente. Ainda mais surpreendente é Grand Theft Auto V continua a vender e já passou o ponto de 110 milhões de unidades vendidas. Outro sucesso incrível, ao ponto de o jogo ter um cassino literal dentro dele . Ambos são, sem dúvida, impulsionados por seus modos on-line contínuos.

A Rockstar está no topo da montanha há muitos anos, mas ou a montanha ficou mais alta ou a empresa subiu para um novo nível. De qualquer forma, o desenvolvedor e sua empresa-mãe não vão a lugar nenhum em breve.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais