Psychonauts 2 tem seu lançamento adiado para 2020

A desenvolvedora Double Fine revelou nesta quinta-feira (11) que o aguardado Psychonauts 2 não vai mais cumprir sua previsão de lançamento para 2019. Segundo Tim Schaffer, chefe do estúdio, a equipe precisa de um pouco mais de tempo para dar os toques finais de que o jogo precisa para corresponder à expectativa de seus apoiadores.

Em uma atualização publicada no Fig, a Double Fine explicou que esse foi um ano bastante ocupado para ela, que foi adquirida recentemente pela Microsoft — que tirou da Starbreeze a responsabilidade pela publicação do título. A empresa afirma entender que é ruim ter que esperar mais um pouco, mas que sabe que seu público é constituído de pessoas compreensivas e que querem que o game seja o melhor possível.

A desenvolvedora também publicou um vídeo com os bastidores de sua participação na E3 2019, incluindo alguns problemas técnicos que tiveram que ser superados. Mesmo que a Double Fine agora seja parte da Microsoft, Psychonauts 2 continua sendo um game multiplataforma que chega ao Xbox One, PC, Linux, Mac e PlayStation 4 em algum momento de 2020.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais