Os SSDs no PS5 e Xbox Scarlett deixam a Remedy entusiasmada

O PlayStation 5 e o Xbox Scarlett vão chegar às lojas equipadas com um disco SSD e tecnologia capaz de tornar os loadings numa coisa do passado, algo que está a entusiasmar as criadoras de jogos.

A possibilidade de dinamizar a experiência e remover, ou encurtar significativamente, os longos momentos em que ficas à espera de voltar a jogar é altamente promissora e para a Remedy Entertainment, é mais do que isso, é fantástico.

Na mesma entrevista em que falaram da longevidade de Control, o novo jogo da companhia Finlandesa, Mikael Kasurinen e Brooke Maggs, diretor e designer de narrativa, respectivamente, falaram sobre o potencial entusiasmante das novas consolas.

“Bem, ter um SSD é fantástico pois resolve muitos dos problemas de streaming que os tendem a ter. Compartilho a opinião do resto, odeio aqueles elevadores lentos onde tem de esperar até que uma nova parte do mundo seja carregada ou estranhos túneis pelos quais tem de passar. Ver-nos livres disso é uma boa notícia para todos.”

“E claro, todos nós adoramos o hardware mais poderoso. Permite-nos fazer coisas visualmente espantosas e criativas e por aí adiante. Especialmente, como somos um estúdio, apostar numa fidelidade realmente elevada. Também queremos feitos técnicos e visuais. Penso que são boas notícias.”

A Sony já deu um exemplo de como os loadings vão ficar mais curtos no PS5 e já comentou que será uma das suas grandes apostas no próximo console.

“A nossa visão é tornar as telas de carregamento uma coisa do passado, permitindo aos criadores construir experiências gameplay novas e únicas,” disse um representante da Sony.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais