Os recursos do Ghost Recon Breakpoint PC incluem 4K, taxa de quadros ilimitada, suporte a vários monitores e muito mais

A Ubisoft está fazendo tudo com os recursos do PC para o Ghost Recon Breakpoint, de Tom Clancy . Em um novo trailer, prometia otimização completa de PC com suporte para resolução 4K e taxa de quadros ilimitada. Confira abaixo – há até algumas novas cenas de gameplay para curtir nesse meio tempo.

Suporte para Ultrawide e vários monitores também está incluído, juntamente com a capacidade de personalizar seus controles. O Fidelity FX da AMD é suportado e há até uma jogabilidade e acompanhamento de eye-to-card, cortesia do tobii. Muito parecido com o seu antecessor, há também uma opção de referência para ajudar a ajustar suas configurações.

O Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC. Ele vê os Fantasmas viajando para o arquipélago de Auroa , apenas para ser emboscado pelos Lobos de Cole D. Walker . Os drones SkellTech também estão à disposição de Walker, por isso os jogadores precisarão usar camuflagem, habilidades de sobrevivência (como gerenciamento de resistência e lesões) e muito mais para sobreviver.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais