No More Heroes 3 tem controles de movimento, mas eles são opcionais

Durante o trailer de revelação de No More Heroes 3, vimos que Suda51 trouxe de volta um dos elementos que tornaram os dois primeiros games marcantes: os controles de movimento. Entretanto, em entrevista ao site Destructoid, o diretor do game explicou que haverá a opção de jogar o game sem os controles de movimento.

Segundo Suda51, a ideia é trazer a mesma sensação clássica dos títulos de Wii. Contudo, o desenvolvedor já reforçou que o gameplay será semelhante, mas não igual, já que os Joy-Cons não são tão precisos quanto os Wii Motes.

Apesar de ser possível jogar com os controles normais, seja no modo portátil ou dock, Suda51 disse que a melhor maneira de experimentar No More Heroes 3 é com os controles de movimento. “você pode jogar a coisa toda com o Joy-Com encaixado no Switch. Você não vai ter problema jogando dessa forma, mas acredito que a melhor maneira de jogar [No More Heroes 3] seria retirá-los [do Switch]”, disse o diretor.

No More Heroes 3 está previsto para chegar em algum momento de 2020 exclusivamente ao Nintendo Switch.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais