Nintendo derruba mod de Mario Royale

Bem, isso estava prestes a acontecer. Alguns dias atrás, foi informado sobre um jogo de Mario feito por fãs que transformou o Super Mario Bros em um jogo de batalha real. Como previsto, a Nintendo iria – mais cedo ou mais tarde – desligar esse jogo e ontem seu criador anunciou que recebeu uma carta de DMCA da grande N.

Agora, enquanto InfernoPlus removeu todos os personagens da Nintendo, níveis e referências de seu jogo de fãs, ele pretende lançar uma nova versão do mesmo. Esta versão não contará com personagens da Nintendo, terá novos estilos de arte e personagens, e será similar – em mecânica de jogo – com Mario Royale.

Este novo jogo de batalha real é agora chamado Infringio Royale ou DMCA Royale, e sua versão mais recente é V2.0.0 alpha. O InfernoPlus afirmou que ele e sua equipe tentarão consertar o jogo nos próximos dias.

Infringio / DMCA Royale continuará a ser um jogo de browser gratuito e atualmente existem mais de 1000 jogadores online. Como a maioria dos jogos Battle Royale, um único jogo / estágio / nível suporta até 100 jogadores e, embora os jogadores não possam interagir diretamente entre si, eles poderão interagir com o ambiente e definir armadilhas para outros jogadores.

Os interessados ​​podem jogar, visitando o site oficial, e deixe-me dizer que ainda é agradável, mesmo com seus gráficos de espaço reservado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais