Mortal Kombat 11 – Spawn Creator Detalhes Como o personagem veio para se juntar à série

Na mesma época em que o Mortal Kombat estava explodindo no início dos anos 90, havia um personagem sendo desenvolvido que incluía os super-heróis sangrentos da época em Spawn, de Todd McFarlane. Um Hellspawn que é enviado de volta à Terra pelo diabo que acaba se voltando contra as forças do mal, ele era conhecido por sua aparência negra, capa vermelha enorme e correntes infinitas que ele usava como armas. Agora os dois ícones dos anos 90 estão se juntando, enquanto o personagem se juntará ao DLC para o Mortal Kombat 11 , e McFarlane detalha como e por que isso aconteceu.

Em uma entrevista em vídeo com a IGN, McFarlane diz que foi na verdade NetherRealm Studios que veio até ele sobre colocar o personagem no jogo, para sua surpresa. Ele diz que há muitos fãs do personagem lá, muitos que referenciaram instâncias específicas e números de problemas na história do personagem quando conversavam com ele. Ele disse que a única condição para permitir o personagem no jogo era que ele tinha que ser “perverso”, e algo que foi feito tanto para os fãs de Mortal Kombat quanto para os fãs de Spawn. McFarlane também tem a equipe mantendo-o no circuito, e ele viu algumas filmagens iniciais, e ele acha que as pessoas estão muito felizes com isso, e aqueles que não estão familiarizados com o personagem acharão o personagem um ótimo ajuste para a série.

Ainda não vimos Spawn, embora saibamos que ele terá uma voz familiar. Agora parece que o Nightwolf e o Sindel estão próximos no DLC, então pode ser um pouco, mas o anti-herói definitivamente virá em breve. O Mortal Kombat 11 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais