Man Of Medan Curator’s Cut Allows permite que você repita cenas de novas perspectivas

Man of Medan espera ser o primeiro em uma antologia multi-entrada de jogos de terror baseados em narrativa . Ele ocorrerá principalmente em um navio abandonado e empregará um sistema de escolha semelhante ao anterior Dawn Até o Amanhecer do desenvolvedor Supermassive Games . Enquanto o jogo será no lado mais curto, ele é projetado para ter múltiplos playthroughs . Adicionar um elemento a isso será o Curator’s Cut, que permitirá ver cenas e diálogos alternativos entre os playthroughs.

Como detalhado no vídeo abaixo, você terá seu primeiro jogo, que é referido como um “corte teatral”. Enquanto uma jogada normal terá seu valor adicional por você tomando decisões diferentes dos mesmos personagens, jogando com o Corte do Curador vai realmente permitir que você controle outros personagens e suas escolhas e dialouge nessa cena. Acrescenta mais informação e contexto a cada corrida, dando ainda mais motivos para jogar de novo e de novo.

Man of Medan lançará 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Curator’s Cut estará disponível como um bônus de pré-venda, mas eventualmente será liberado gratuitamente para todos em uma data posterior.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais