Just Dance 2020 terá música da cantora Lexa

A Ubisoft anunciou que um dos maiores hits brasileiros do ano está garantido em Just Dance 2020, que tem lançamento previsto para 5 de novembro. “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, foi a música escolhida para representar o país no ano em que a série completa uma década. O game terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

A participação de Lexa em Just Dance 2020 é resultado de uma parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, que representa a artista. O single “Só depois do Carnaval” faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que conta ainda com os sucessos “Sapequinha” e “Provocar”. Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o seleto grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game. Entre eles, Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais