Hyper Light Drifter disponível hoje para iOS

Estelar sci-fi coração de Máquina Zelda título -como Hiper Luz Drifter faz o seu caminho para iOS hoje. A porta é controlada pela Abylight Studios, que também trabalhou na versão da Nintendo Switch. Se você esqueceu como o jogo é estelar e seus gráficos de sprite retrô, confira o tweet abaixo.

O Hyper Light Drifter foi lançado em 2016 para PC e chegou ao PS4 e Xbox One. Uma porta Nintendo Switch com algum conteúdo exclusivo lançado no ano passado. A história se concentra em um estranho misterioso com uma doença fatal. Ele descobre uma civilização antiga que poderia oferecer uma cura, mas deve passar por vários desafios no processo.

Vale a pena conferir o título no iPad Pro graças ao suporte a 120 quadros por segundo (são 60 FPS em outros dispositivos). Você também pode aproveitar as armas adicionais, inimigos e áreas que eram anteriormente exclusivas para a versão do Switch. A Heart Machine está atualmente trabalhando em um novo jogo chamado Solar Ash Kingdom, que será lançado na Epic Games Store para PC. Fique ligado para mais notícias sobre esse título nos próximos meses.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais