Game coloca você como dono de uma equipe de eSports

Esports Life Tycoon é um game que coloca o jogador como dono de um time de eSport e tem como missão criar uma equipe de pro players vitoriosa para competir em torneios ao redor do mundo.O game está no Steam desde o dia 20 de junho.

O título dos estúdios Raiser Games e U-Play Online está com desconto até o dia 9 de julho.

O jogo dos mesmos criadores Youtubers Life apresenta mecânica no estilo Tycoon, misturado com elementos de gerenciamento (Manager). O objetivo é criar uma combinação perfeita, trazendo feedback dos jogadores, para se tornar uma equipe campeã. Os desenvolvedores prometem uma customização total, da casa dos atletas aos uniformes e muito mais.

O game já chegou fazendo barulho, com seu canal no Discord reunindo 4 mil jogadores.

Entre as diversas possibilidades de customização, os jogadores poderão contratar os grandes astros do eSport e, caso ele não alcance os objetivos, você pode decidir o que fazer com ele. O treinamento é uma das funções importantes do game, além de cuidar do bem-estar da sua equipe, trazendo conforto, ajudando em entrevistas e até em sua saúde.

Conforme você progride, pode comprar uma gaming house maior, contratar técnicos, psicólogos, gerentes de marketing e muito mais para melhorar o a vida e o desempenho dos pro players.

E, como não poderia deixar de ser, você ainda vai ter que competir e muito, sendo testemunha dos confrontos que podem levar sua equipe para a glória.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais