Final Fantasy 7 Remake, os Vingadores da Marvel serão jogáveis ​​na Gamescom 2019

A Gamescom deste ano vai começar com um evento especial chamado Gamescom Opening Night Live, apresentado em Geoff Keighley no dia 19 de agosto. Keighley twittou recentemente sobre alguns dos editores que farão anúncios, incluindo a Square Enix. Hoje, a editora confirmou quais títulos estarão presentes no programa e poderão ser reproduzidos para os participantes.

Logo de cara, haverá demos jogáveis ​​para Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers . Não foi fornecida muita informação sobre o conteúdo da demo de Final Fantasy 7 Remake (apesar de ser oferecido sneak peeks em protótipos de merchandise). No entanto, a demo dos Vingadores da Marvelpermitirá que os jogadores testem cada herói no incidente do Dia A que antecede a história principal.

Outros títulos que serão jogáveis ​​incluem Trials of Mana , um remake de Seiken Densetsu 3 para o Nintendo Switch, PS4 e PC. Final Fantasy 14também estará presente com o maior encontro de fãs a ser realizado na Alemanha, marcado para o dia 23 de agosto. Finalmente, Life is Strange 2: Episode 4 – Faith estreia, apresentando o próximo capítulo dos irmãos Diaz antes de ser lançado em 22 de agosto.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais