Final Fantasy 7 Remake Mostra Midgar 8 Arte Conceitual E No Jogo

Embora ainda esteja longe, as chances são de que estaremos falando de Final Fantasy VII Remake de alguma forma ou moda até o seu lançamento (e além) no início do próximo ano. Não é de admirar, já que o remake é um dos jogos mais esperados, e a equipe por trás dele está adotando uma interessante estratégia de marketing mostrando áreas icônicas em forma de arte conceitual e como elas se desenvolveram da página para o jogo . Hoje temos uma olhada em Midgar 8.

Enquanto a equipe por trás do jogo espera inovar no original , ainda há uma fome para mostrar uma recriação relativamente fiel dos locais do original. Em um novo conjunto de telas, vemos Midgar 8, uma importante locação no início do título original, em sua forma de arte conceitual e como ela se traduz no próprio jogo. Fãs com olhos de águia vão até procurar um local importante escondido em ambas as telas. Confira abaixo.

O Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente na PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais