Dragon Quest 11 S – Cada membro do grupo pode jogar uma nova história

Na semana passada, recebemos a notícia de que Dragon Quest XI S , o relançamento aprimorado da última versão principal da lendária série de RPGs japonesas, havia sido de ouro ( ou, bem, na maioria das vezes ). O jogo apresenta muito conteúdo novo que não estava disponível nos lançamentos originais para PS4 e PC , e se você pensou que já tinha visto tudo, bem, você estaria errado. Uma atualização casual no site japonês do jogo revela ainda mais do que sabíamos antes, com os personagens da festa tendo mais tempo para brilhar.

Na atualização no site oficial , foi revelado que cada membro do grupo estaria recebendo uma nova história que não estava em destaque no lançamento original. Não apenas isso, mas parece que vai ser muito pessoal, já que você poderá controlar os personagens das novas histórias. Alguns serão totalmente solos, enquanto outros incluirão novos membros temporários do partido. Não está totalmente claro se estes serão entrelaçados na narrativa principal ou se são mais conteúdos secundários, mas de qualquer forma, você conhecerá melhor os seus membros do partido (graças à Gematsu pelas traduções).

Dragon Quest XI S será lançado em 27 de setembro exclusivamente para o Switch.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais