Dota Underlords vai separar modo casual do ranqueado em nova atualização

Os jogadores de Dota Underlords terão uma maneira mais casual de se divertir no jogo com chegada da próxima atualização. A Valve pretende separar o modo casual do ranqueado.

Com a atualização, os jogadores poderão participar de partidas com amigos, completar desafios e conquistas, e batalhar contra inimigos do mesmo nível de habilidade. No modo ranqueado, será possível somente jogar partidas solo e o seu ranque oficial será utilizado para determinar os seus novos oponentes.

Dota Underlords é um jogo de xadrez automático, onde oito jogadores lutam até que somente sobre um jogador. Em cada turno, você luta contra um adversário aleatório e, em seguida, terá uma escolha entre cinco novas peças.

Conforme o jogo progride, você tem permissão para mais e mais peças no tabuleiro por vez. Cada peça faz parte de uma classe, combinando um certo número da mesma classe que fará com que os bônus ocorram.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais