Criadores de Limbo e Inside escondem imagens de game em vagas de emprego

Responsável pelo desenvolvimento de Limbo e Inside, o estúdio Playdead encontrou uma forma um tanto inusitada de divulgar imagens de seu novo projeto. Embora o estúdio já tenha mostrado algumas delas no Twitter, muitas estão escondidas nas áreas dedicadas a mostrar vagas de emprego que estão disponíveis.

As imagens conceituais, reunidas pelo site PC Gamer, mostram uma espécie de astronauta explorando um lugar sombrio que parece repleto de mistérios — características que se tornaram uma marca dos trabalhos da Playdead. Não há exatamente uma data associada a cada uma delas, o que significa que não é possível entender direito a evolução dos conceitos mostrados.

Em seu novo projeto, o estúdio quer deixar de lado a exploração 2D pelo qual ele ficou conhecido para explorar um pouco mais ambientes com características 3D. Até o momento, a desenvolvedora não revelou o nome de seu novo game, tampouco deu uma previsão de quando poderemos jogá-lo — enquanto isso não acontece, vale a pena conferir Inside no Games With Gold, que oferece a versão para Xbox One até o dia 31 de julho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais