Call of Duty: A jogabilidade da campanha de guerra moderna será mostrada em breve

A Activision e a Infinity Ward recentemente fizeram uma revelação completa do  componente multiplayer de  Call of Duty: Modern Warfare, entrando em detalhes sobre seu gunplay mais fundamentado, e revelando vários novos detalhes interessantes . Mas ao contrário do Black Ops 4 do ano passado  ,  Modern Warfare  não é apenas sobre o multiplayer, e incluirá uma campanha single player também.

É algo sobre o qual a Infinity Ward falou muito, com seu foco em narrativas mais maduras e fundamentadas (sim, aterrissadas novamente) e representações de guerra, certamente parecendo uma direção interessante a ser tomada pela série. Dito isto, nós realmente não vimos muito disso – pelo menos não publicamente. Então, quando exatamente os desenvolvedores estarão mostrando a jogabilidade da campanha? Taylor Kurosaki, diretor narrativo do shooter, recentemente fez essa pergunta no Twitter. Sua resposta? Está chegando em breve.

Quão breve “breve” será no ar, é claro, mas pelo menos sabemos que está chegando. Call of Duty: Modern Warfare  saiu no dia 25 de outubro para o PS4, Xbox One e PC, então esperamos ver algo da campanha não muito longe de agora.

Um beta multiplayer para o jogo também será realizado em setembro. Embora o jogo seja compatível com jogos multiplataforma, a Infinity Ward ainda não descobriu se a progressão cruzada também será suportada.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais