Borderlands 3 apresenta o Metropolitan City-Planet Promethea, sede da Atlas Corporation

A Pandora pode ser a casa da  franquia Borderlands  , mas esse não é o único planeta que visitaremos no próximo  Borderlands 3 . A conta oficial do Twitter no Twitter colocou um clipe curto que mostra os jogadores em outro planeta – Promethea, um planeta urbano metropolitano com um “ambiente urbano futurista” que também abriga a Atlas Corporation.

Promethea é o planeta onde a tecnologia alienígena eridiana foi descoberta pela primeira vez, e a Atlas então fez engenharia reversa para criar algumas armas muito poderosas ( e insanas ), muitas das quais também estaremos recebendo em nossas mãos. Este planeta é, aliás, também onde nos encontraremos com Rhys, que está no controle do planeta e atualmente está ocupado em uma guerra contra Maliwan. Obtenha mais detalhes sobre a Promethea no site oficial  Borderlands  .

O Borderlands 3  será lançado em 13 de setembro para o PS4, Xbox One e PC, e também será lançado com o Stadia em novembro. Embora o jogo não suporte o jogo entre plataformas no lançamento , a Gearbox promete implementar o recurso assim que for possível.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais