Borderlands 2 cruza 22 milhões de unidades enviadas, carregamentos em 48 milhões

Com o  Borderlands 3  em apenas pouco mais de um mês, parece que o interesse na franquia em antecipação ao lançamento da sequela disparou, com as vendas de jogos anteriores vendo um aumento significativo nos meses que antecederam o seu lançamento. Durante a sua reunião financeira trimestral , a Take-Two Interactive anunciou os números de vendas atualizados para a  série Borderlands  e revelou alguns números impressionantes.

Borderlands 2  cruzou os embarques mundiais de 22 milhões de unidades, enquanto os embarques para toda a  série Borderlands  estão em 48 milhões. Isso é de 20 milhões para  Borderlands 2  e 43 milhões para a série que foi relatada no final do trimestre financeiro anterior , o que significa que a série tem visto algumas vendas impressionantes como as próximas sequências próximas ao lançamento.

Borderlands 2  recebeu recentemente um DLC que uniu a narrativa ao próximo  Borderlands 3,  enquanto a 2K Games também lançou recentemente o Borderlands: Game of the Year Edition . Sem dúvida, ambos tiveram um impacto significativo nas vendas da franquia, assim como a excitação em torno da propriedade com  o lançamento do Borderlands 3  . Isso também deve ser um bom presságio para as vendas da seqüência.

O Borderlands 3  recentemente envolveu desenvolvimento , e será lançado em 13 de setembro para o PS4, Xbox One e PC, antes de ver um lançamento do Stadia em novembro.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais