Artistas se divertem com filtro de idoso em app

Depois do filtro de bebê, agora chegou a vez de a Internet se divertir deixando todo mundo velho.

O aplicativo FaceApp viralizou com um filtro que envelhece seus usuários. Apesar de o programa estar disponível há um bom tempo, inclusive com a mesma função, a moda pegou agora por conta do realismo das últimas versões do software.

Se você é ativo nas redes sociais já deve ter percebido que a timeline está cheia de velhinhos, e quem também entrou na brincadeira foi a classe artística.

Diversos músicos, atores e outras celebridades estão postando suas versões idosas, e os fãs também andam brincando com as fotos dos ídolos. Como é o caso da publicação abaixo, de um fã-clube do Alice in Chains, que deixou os membros — incluindo os falecidos Layne Staley e Mike Starr — na terceira idade.

Para brincar, basta baixar o aplicativo FaceApp, disponível para Android e iOS, e permitir que ele acesse suas fotos e vídeos. Depois, é só escolher uma foto do seu rosto e brincar com os diversos filtros disponíveis.

https://web.facebook.com/aliceinchainsbrasiloficial/photos/a.794009803962485/2746854055344707/?type=3
View this post on Instagram

Francisco, el Viejo #40AnosDeBanda #faceapp

A post shared by francisco, el hombre (@franciscoelhombreoficial) on

View this post on Instagram

(Nem tão) Nova Era

A post shared by Angra (@angraofficial) on

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais